Como Escolher o seu aparelho:

Conserto de Microondas.Um eletrodoméstico essencial em qualquer cozinha é o Micro-ondas. Mas, como saber qual é o modelo ideal pra você? 

Na hora de escolher fique de olho principalmente em relação a 3 pontos: a capacidade, as funções de cada modelo, além do acabamento, que pode ser até em aço escovado ou inox. São lindos, né? É importante também falar sobre os aparelhos embutidos, que dão um toque especial em uma cozinha planejada. 

Quanto ao tamanho tenho algumas dicas, olha só! Um micro-ondas compacto com até 25 litros de capacidade é ideal para barcos, trailers ou para estudantes e solteiros que contam com pouco espaço. Seu uso é indicado para tarefas básicas, como aquecer e descongelar ou preparar porções pequenas, como fatias de pizza e brigadeiros.

Já modelos médios, possuem capacidade de 28 a 34 litros e são ótimos para cozinhas pequenas, escritórios ou para casais. Além de serem práticos, eles já oferecem ótimos recursos pra quem tem a vida corrida e cai na tentação das comidas congeladas. 

Existem também os ‘tamanho família’, indicados para mais de 4 pessoas. Com recursos avançados, estes modelos são perfeitos pra quem quer preparar refeições completas, como arroz, carne e legumes, e em porções maiores. 

Mas, se a família for ainda maior, existem os modelos grandes, onde dá pra colocar variados tamanhos de pratos e utensílios. Se você pretende fazer quase tudo no micro-ondas como cozinhar, descongelar e até mesmo gratinar alimentos, esta é a opção mais indicada pra você. 

E por falar em alimentos gratinados, é aí que entram as funções que cada modelo oferece. Procure escolher o aparelho que vai atender melhor as suas necessidades. Por exemplo, os que têm função grill podem ser comparados ao forno convencional: eles conseguem aquecer os alimentos por inteiro sem queimar por fora e ficar cru por dentro. 

E olha gente, tem mais recursos super interessantes. Vamos ver?

A função Crispy aquece os alimentos sem deixá-los moles ou borrachudos: ideal para fazer empanados supercrocantes! 

Já a função Douradora, presente em alguns modelos, aquece os alimentos sem deixá-los pálidos, como no caso de um frango, que vai ficar mais douradinho e apetitoso.

Existem também diversos recursos, como ajuste de tempo e potência, e ainda botões pré-definidos: que são programas já ajustados para fazer várias receitas, desde carnes e legumes a pipoca e brigadeiro. 

É bom dar uma olhada também em outros itens, como a trava de segurança, essencial pra quem tem filhos pequenos, função tostex para fazer sanduiches crocantes e até o recurso Easy Clean, que deixa a limpeza superfácil, graças ao seu revestimento especial interno.Conserto de Microondas no Rio de Janeiro .

Será um prazer,recebermos a sua ligação.

21-985-859-253

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now